texto sobre a escola
- 6 de abr. de 2017
- 1 min de leitura
para todos a escola e uma cosa ruim mas já se tem muitos que gostam ela e simplesmente um local para se aprender para o futuro você possa ter uma bela vidamas mas existem alguns que são hiperativos que tem mais dificuldade de aprender mas já um bom aluno já aprende mas fácil, também presta muita atenção, estuada muito e só tira dez mas também temos que ter um bom professor com apenas duas características que são um professor que saiba dialogar com os aluno para saber qual e o problema e um professor que se dedica para que o aluno saiba a materia

Comentários