top of page

texto sobre a escola

  • 6 de abr. de 2017
  • 1 min de leitura

para todos a escola e uma cosa ruim mas já se tem muitos que gostam ela e simplesmente um local para se aprender para o futuro você possa ter uma bela vidamas mas existem alguns que são hiperativos que tem mais dificuldade de aprender mas já um bom aluno já aprende mas fácil, também presta muita atenção, estuada muito e só tira dez mas também temos que ter um bom professor com apenas duas características que são um professor que saiba dialogar com os aluno para saber qual e o problema e um professor que se dedica para que o aluno saiba a materia


 
 
 

Comentários


© 2023 by The Mountain Man. Proudly created with Wix.com

  • Black Facebook Icon
  • Black Twitter Icon
  • Black Pinterest Icon
  • Black Flickr Icon
  • Black Instagram Icon

Faça parte da nossa lista de emails

bottom of page